Feninfra reforça demandas do setor de Telecom em evento com ministro e presidente da Anatel

Evento homenageou Juarez Quadros e contou com presença de autoridades

A Federação Nacional de Instalação e Manutenção de Infraestrutura de Redes de Telecomunicações e Informática (Feninfra), por meio de sua presidente, Vivien de Mello Suruagy, reforçou as demandas do setor de Telecomunicação, como investimentos em infraestrutura, a alta carga tributária e o PLC 79, durante evento que homenageou o presidente da Anatel, Juarez Quadros, com o título de Homem das Comunicações, um dos mais importantes do setor.

Em seu discurso, a presidente da Feninfra enfatizou as conquistas do segmento nas últimas décadas e falou sobre a necessidade de adequar o País às novas demandas: “Para nós podermos fazer frente e absorvermos tudo o que a inteligência e o conhecimento podem nos proporcionar, precisamos rapidamente mudar a nossa economia, com competitividade, com dinamismo, e inclusão através de processos digitais”. Suruagy reforçou a importância de o Brasil entrar na era digital: “Vemos esses países de primeiro mundo tomando a frente de novos processos digitais, mas nós também precisamos estar presentes em 5G, IoT, Big Data e computação na nuvem, para atendermos as novas demandas”.

Na solenidade estavam presentes autoridades e players do segmento, como o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, que enfatizou o trabalho realizado por Quadros à frente da Anatel.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

logo sinstal

Sindicato Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços e Instaladoras de Sistemas e Redes de TV por Assinaturas - Cabo - MMDS - DTH e Telecomunicações

Localização

Endereço :

Rua Joaquim Floriano, nº101, conj. 101, Itaim Bibi, São Paulo - SP - 04534-010 - Itaim Bibi - São Paulo - SP

Telefone :

+55 (11) 3074-5600