Assembleia Geral 26/11/2015 – CCT 2015/2016 Data Base 1º de Janeiro SITESP x SINTETEL

O SITESP – Sindicato das Empresas Prestadoras de Serviços de Telecomunicações, Teleatendimento, Sistemas, Redes, TV por Assinatura, Cabo, MMDS, DTH, Equipamentos, Componentes, Incluindo Instalação e Manutenção, do Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe confere, como representante Sindical Patronal, vem por meio deste convocar todos os representados pela categoria econômica para comparecerem à Assembleia Geral que será realizada no próximo dia 26 de Novembro de 2015, às 13:30 hs em primeira convocação, e, em segunda convocação, às 14:45 hs com qualquer número dos presentes, na Rua Santa Isabel, nº 160 – 1º andar – Centro – São Paulo/SP, na sede do SINTETEL, a fim de dar continuidade aos debates e deliberações acerca pauta de reivindicações enviada pelo Sindicato dos Trabalhadores, visando a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho para o ano de 2016, Data Base 1º de Janeiro para o Estado de São Paulo, conforme segue:

– 13:30 hs reunião entre os representantes das Empresas e Sindicato Patronal;
– 14:00 hs reunião entre os representantes das Empresas, Sindicato Patronal e Sindicato dos Trabalhadores.

Local: SINTETEL, Rua Santa Isabel, nº 160 – 1º andar – Centro – São Paulo/SP

Reiteramos a importância da presença e participação, das empresas prestadoras de serviços do segmento, nesta reunião posto que as decisões firmadas na Convenção Coletiva de Trabalho 2016 servirão de base para as obrigações individuais das empresas.

logo sitesp

Rua Joaquim Floriano, nº101, conj. 102, Itaim Bibi, São Paulo - SP - 04534-010 - Itaim Bibi - São Paulo - SP