Comunicado Urgente - Notificação Conjunta, COVID-19

ATENÇÃO EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS DE “CALL CENTER”, TELEMARKETING, TELEATENDIMENTO E TELESSERVIÇOS QUE ATUAM NA BASE TERRITORIAL DO ESTADO DO PARANÁ.

Atendendo a notificação do MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO – PROCURADORIA REGIONAL DO TRABALHO DA 9ª REGIÃO – no que se refere as formas de prevenção do COVID 19, COMUNICAMOS as empresas que integram a categoria econômica das empresas prestadoras de serviços de “call center”, telemarketing, teleatendimento e telesserviços no Estado do Paraná e que estão vinculadas aos instrumentos normativos coletivos celebrados com o SINTTEL PR, as orientações que seguem na íntegra, conforme documento abaixo:

pdf Notificação Conjunta, COVID-19 (3.00 MB)

Código de segurança
Atualizar

logo sinstal

Sindicato Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços e Instaladoras de Sistemas e Redes de TV por Assinaturas - Cabo - MMDS - DTH e Telecomunicações

Rua Joaquim Floriano, nº101, conj. 101, Itaim Bibi, São Paulo - SP - 04534-010 - Itaim Bibi - São Paulo - SP