Comunicado Urgente - MPT 03ª REGIÃO

ATENÇÃO EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS DE “CALL CENTER”, TELEMARKETING, TELEATENDIMENTO E TELESSERVIÇOS QUE ATUAM NA BASE TERRITORIAL DO ESTADO DE MINAS GERAIS.

Atendendo solicitação do MPT 03ª Região - NOTIFICAÇÃO/PRT3/Belo Horizonte/No / No 102341.2020 Ref. Pa-Promo No 001586.2020.03.000/6, o SINSTAL (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), vem por meio deste, COMUNICAR as empresas que integram a categoria econômica das empresas prestadoras de serviços de “call center”, telemarketing, teleatendimento e telesserviços no Estado de Minas Gerais e que estão vinculadas aos instrumentos normativos coletivos celebrados com o SINTTEL MG, a necessidade de fornecer ao SINSTAL as informações requisitadas pela Procuradoria Regional do Trabalho, conforme documento abaixo, no prazo de 48hs.

Código de segurança
Atualizar

logo sinstal

Sindicato Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços e Instaladoras de Sistemas e Redes de TV por Assinaturas - Cabo - MMDS - DTH e Telecomunicações