Movimento Desonera Brasil critica PL idêntico ao trecho da Medida Provisória

  • Movimento Desonera Brasil defende que a discussão sobre a tributação da folha de pagamentos aconteça no âmbito da reforma sobre o trabalho formal e a renda.
site
  • Créditos: Freepik

Movimento Desonera Brasil defende que a discussão sobre a tributação da folha de pagamentos aconteça no âmbito da reforma sobre o trabalho formal e a renda.

O projeto de lei (PL) enviado ao Congresso pelo governo, prevendo a reoneração gradual dos segmentos é idêntico ao trecho da medida provisória (MP) revogado pelo presidente Lula.

O movimento Desonera Brasil afirma que é necessário que o governo dialogue com o setor empresarial para a construção de uma solução perene para a redução do custo de se empregar formalmente no Brasil.

A Feninfra acredita que governo voltou a desrespeitar a vontade da maioria dos parlamentares, que votaram pela prorrogação da desoneração.

“O fim da desoneração vai triplicar a folha de pagamentos. O governo está colocando em risco investimentos e os empregos dos trabalhadores e isso não será aceito”, disse a Presidente da Feninfra, Vivien Suruagy.

Fonte: Valor Econômico

FENINFRA

Endereço :
Rua Joaquim Floriano, 466 – Conjunto 1.002 – 10º and
Ed. Brascan Century Corporate
Itaim Bibi – CEP: 04534-002 - São Paulo - SP

Telefone :
+55 (11) 3074-5600

Email :
feninfra@feninfra.org.br

ACESSO RÁPIDO